Recrutamento

Trabaja con nosotros

Connosco chegarás LONGE.
 
O nosso êxito assenta na diversidade, especialização e qualidade dos produtos, mas acima de tudo no nível de atendimento e na postura de serviço que colocamos ao serviço dos nossos Clientes.
 
Queremos desenvolver a qualificação das pessoas que trabalham connosco, aumentar a exigência dos nossos clientes e assim contribuir para o crescimento e dignificação do sector das agências de viagens em Portugal. Para lograr os exigentes objectivos a que nos propomos, fazemos um ambicioso investimento na formação e integração das nossas equipas que se concretizará em:
 

  • Reforço dos contratos laborais com carácter estável;
  • Competitiva política de salários, componente fixa e variável;
  • Investimento ambicioso na formação e desenvolvimento de carreiras profissionais;
  • Integração em ambiente de empresa multinacional contando com mais de 5000 colaboradores e 700 agências em mais de 17 países.

 
Formação
 
Para Viagens El Corte Inglés formação é sinónimo de atenção e qualidade de serviço ao cliente, por isso fazemos um ambicioso investimento na formação e integração do nosso Capital Humano. Mantemos diversos protocolos com Universidades e Instituições de ensino em Portugal e no estrangeiro assim como o nosso próprio centro de estudos Universitários Ramón Areces.

 
Oportunidades de carreira
 
Constrói a tua carreira profissional aliando-te a uma equipa de sucesso. Junta-te a nós enviando-nos a tua candidatura para centralportugal@viagenselcorteingles.pt, anexando Curriculum Vitae com indicação da função e área geográfica a que se candidata:
 
Consultores de viagens

  • Formação superior em Turismo;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em agência de viagens;
  • Conhecimentos avançados de um sistema de reservas Amadeus ou Galileo;
  • Excelentes conhecimentos de informática (Office), apetência para domínio de novas tecnologias;
  • Domínio dos idiomas Inglês e Espanhol.


Account Managers

  • Formação superior em Gestão, Marketing ou Turismo;
  • Experiência profissional relevante como Comercial ou Account Manager no sector das agências (preferencial) ou em outro sector (B2B) na área de serviços;
  • Excelentes conhecimentos de informática (Office), apetência para domínio de novas tecnologias;
  • Perfil e interesse pela atividade comercial, orientação ao cliente, forte capacidade de iniciativa, pró-actividade, capacidades de comunicação, argumentação e negociação;
  • Elevados conhecimentos do tecido empresarial da região a que se candidata sendo valorizada eventual carteira de clientes;
  • Disponibilidade para deslocações, carta de condução e veículo próprio.

 
Jovens em início de carreira

  • Mais do que interesse, possuir verdadeira paixão por viajar, conhecer e dar a conhecer novos locais e culturas;
  • Formação superior em Turismo;
  • Conhecimentos de um sistema de reservas Amadeus ou Galileo;
  • Excelentes conhecimentos de informática (Office), apetência para domínio de novas tecnologias;
  • Proactividade, excelentes habilidades de comunicação e capacidade de relacionamento com o público;
  • Domínio dos idiomas Inglês e Espanhol.