Utilizamos cookies próprios e de terceiros para oferecer-lhe uma melhor experiência e serviço, de acordo com os seus hábitos de navegação. Clique no botão ACEITAR para confirmar que leu e aceitou a informação apresentada. Pode obter mais informação na nossa Política de cookies.

MSC Cruzeiros
Voos e
transfers incluídos

Croácia e Grécia com a MSC Cruzeiros

Visite Veneza, Split, Santorini, Mikonos, Dubrovnik e Ancona. 8 dias/7 noites a bordo do navio MSC Sinfonia.

Viaja com os especialistas em cruzeiros

  • Mais de 1000 itinerários
  • Embarca com as melhores companhias
  • Crianças grátis, descontos especiais para seniores, noivos...
Melhor preço Garantido!
Pullmantur, navio Sovereign

Tudo incluído a bordo dos navios Pullmantur

Aproveite já os melhores preços e reserve o seu cruzeiro para as férias de Verão. O melhor Tudo incluído a bordo com a Pullmantur Cruzeiros.

Cruzeiros pelo Mediterrâneo

Embarque num Cruzeiro pelo Mediterrâneo e desfrute de todos os itinerários, navios, e promoções de Cruzeiros pelo Mediterrâneo com Viagens El Corte Inglés.

Espanha, Itália e França são banhados pelo Mar Mediterrâneo e proporcionam uma infinidade de paisagens impressionantes, graças às suas praias e paisagens. Chegou a hora de desfrutar do sol a bordo de um dos nossos cruzeiros com o Mediterrâneo como destino.

Porque não há nada como contemplar lugares únicos e incomparáveis, recantos com culturas únicas e que brilham igualmente através da sua magnífica e autêntica gastronomia local. Visite Roma, Florença, Nápoles, Génova, Palermo, Marselha, Nice ou La Valetta e seja o principal protagonista da viagem da sua vida.

Com saídas desde Barcelona, Valência, Palma de Maiorca Veneza ou Roma, entre muitas outras, desfrutará de uma experiência única onde poderá usufruir do melhor cruzeiro juntamente com uma experiência cultural única.

Viagens El Corte Inglés torna a sua viagem mais fácil!

Duomo de Florença
Tudo incluído Premium

Itália, França, Espanha

Norwegian Epic

Saídas de Barcelona de 2019. Itinerário: Barcelona, Nápoles (Itália), Civitavecchia (Roma), Livorno (Florença/Pisa), Cannes (França), Palma de Maiorca e Barcelona.