História

Desde 1994 em Portugal, Viagens El Corte Inglés, é uma sucursal em Portugal de Viajes El Corte Inglés SA por sua vez filial do Grupo El Corte Inglés, um dos mais importantes grupos empresariais de Espanha.
 
Viajes El Corte Inglés SA nasceu em Madrid em 1969, ainda que a motivação inicial da sua criação fosse cobrir as necessidades da própria organização, o êxito crescente da sua gestão comercial, unida ao desejo de oferecer os seus serviços aos seus clientes, impulsionou a implantação de agências de Viagens em todos os Centros Comerciais El Corte Inglés. Prosseguiu-se a política de expansão com a abertura de delegações fora dos centros comerciais, para corresponder a uma procura cada vez maior dando origem a diversos tipos de delegações, empresas (atendimento exclusivo a empresas), mistas (atendem clientes particulares e empresas), implantes (localizadas nas empresas ou entidades a que prestam serviços) e delegações especializadas.
 
Viajes El Corte Inglés hoje em dia conta com mais de 700 delegações posicionando-a como líder em Espanha no seu sector por volume de negócios. A nível internacional está presente em países como Portugal, França, Itália, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Panamá, República Dominicana e Estados Unidos da América.
 
Para mais informações sobre nós visite o portal corporativo do Grupo El Corte Inglês em
 
http://www.elcorteingles.es/informacioncorporativa/elcorteinglescorporativo/cambiarIdioma.do?LANG=pt